top of page
Musica da semana
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Redes Sociais:

LIVROS!!!!

Então uma das coisas que eu adoro é livro, principalmente aqueles que te prendem bastante na historia! Vou fala de 3 livros que eu já li e que amei e os que eu quero muito ler em 2015!

Li e amei :

Capa-ela-disse-ele-disse.jpg

O primeiro livro que eu vou falar é "Ela disse,ele disse" eu simplismente sou viciada nesse livro ele é mais pro romance mas não é aquele romace meloso e chato até porque eu não gosto de livro muito meloso, mas esse eu amei! A historia se desenvolve bem e é legal porque a historia se passa baseada na cabeça de Rosa e de Leo ou seja você ver oque ta passando na cabeça de um do outro e da altas risadas! Eu já li esse livro e repassei pras minhas amigas tantas vezes que já ta até estragando :'(

O_MENINO_DO_PIJAMA_LISTRADO_1227911942P.jpg

O segundo livro que eu vou falar é "O menino do pijama listrado" eu sei que a maioria já conhece ou deve ter lido mais eu vou falar dele mesmo assim, eu amei esse livro! Eu já li o livro e assisti o filme bom pra mim o filme é tão bom quanto o livro e vale apena ler e assistir ! A historia é muito bonitinha vai sendo escrita e uma forma que não cansa entãoeu amei ! Eu sei como é o final mas não vou dar spoiler nenhum! hahaha

Boston-Boys_Capa-690x1024.jpg

O terceiro e ultimo livro que eu vou falar é "Boston Boys" meu pai do céu eu simplesmente amo esse livro! Algumas pessoas não devem conhecer porque ele foi lançado em novembro(que eu me lembre) do ano passado por uma escritora nova ou seja ainda não foi tão divulgado mas eu amo esse livro e já passei pra uma amiga minha que não gosta de ler livro ( eu sei que isso é estranho) mas ela simplesmente começou a ler e amou tambem! Ele lembra um pouco de historia de fanfic, a historia é que a mãe de ronnie começa a trabalhar com uma banda que faz sucesso e um dos meninos dessa banda vai morrar na casa delas e ele e ronnie se odeiam mas ao longo da historia tem momentos muito fofos entre os dois , e é muito engraçado o povo nas sala de aula ficava me olhando estranho quando eu ria sozinha por causa do livro ! hahaha

Agora vou falar de alguns livros que eu quero ler em 2015 :

sequencia-de-livros-materia.jpg

eu quero muito ler todos os livros de instrumentos mortais, eu comprei um box com 4 livros da serie já comecei a ler o primeiro e já estou viciada! Eu assisti já o primeiro filme e quero ler o segundo livro antes de lançar o segundo filme! Apesar da historia ser em 3° pessoa (que eu normalmente não gosto) ela prende muito e é legal!

procura-se-um-marido.jpg

O segundo livro que eu pretendo ler é "Procura-se um marido" eu vi um pouco sobre a historia e deve ser bem legal não posso falar muito porque nenhuma amiga minha já leu para me contar a historia mas pelo que eu vi parece ser bem legal!

110636085_3GG.jpg

E os ultimos e não menos importantes é a serie de jogos vorazes, pois é eu ainda não li :'( eu sou simplesmente viciada nos filmes se eu pudesse assistir os filmes todos os dias da minha vida eu assistiria! Eu necessito ler os livros!

Então é isso! Espero que gostem :D


bottom of page