top of page
Musica da semana
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Redes Sociais:

Volta as aulas!!

Oiii pessoal voltei! Então hoje eu voltei pra falar sobre uma coisa que eu não gosto nem um pouco hahahah que é volta as aulas :'( eu sei que muitos blogs deem falar sobre isso mas nunca os posts vão ser iguais (eu acho) mas enfim... Volta as aulas é uma coisa que eu acho que ninguem gosta mais é necessario né ,aqui no Brasil acho que em todas as escolas é necessario usa uniforme (que normalmente é horrivel) e sempre é legal ir pra escola se sentindo bonito, e hoje eu vou dar dicas pa isso!

Tenis:

Bom algumas escolas como a inha pode usar sapatilha tambem mas não são todas então eu vou mostrar alguns modelos de tenis que são legais pra mudar um pouco o visual

tenis feminino da nike 5.jpg

Bom não é todo mundo que gosta desses tênis esportivos, mas se souber escolher acho que são bem legais principalmente esses com um design diferente!

img-thing.jpg

Como muitos devem saber esses modelos de tênis estão em alta, eu ainda não tenho mais ainda vou ter! Muitos compram só porque é vans mas eu acho isso besteira oque vale mesmo é o modelo d tênis e você gostar dele independente da marca! Esses modelos de tenis tem diversas estampas para ousar muitoo!

nike2.jpg

Esses tênis com cano mais altinho são super legais e descolados ! Otimos para ousar ! Muitas pessoas devem achar ele meio "grosseiro mais dependendo da estampa não fica !

608782-Tênis-femininos-delicados-modelos.3.jpg

Sapatênis é uma coisa que eu adoro! São super bonitinhos e você sempre pode variar a estampa, sem contar que são super confortaveis!

Make:

A make é uma coisa que não é muita gente que gosta! Eu só uso quando eu estou com tempo e paciencia! Mas eu acho bom sempre ser uma coisa leve como se você tivesse acordado maravilhosamente linda naquele dia mas sem usar nada ! Vou colocar uns videos que eu gosto!

Então é isso pessoas !!! Xau !


bottom of page