top of page
Musica da semana
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Redes Sociais:

Top 5! App de foto!

Oiiiii pessoaaal!!! Tudo bem com vocês??? Hoje voltei pra falar o meu top 5 de aplicativos de fotos pro celular!! Meu celular é um Iphone 4 eu não sei se todos esses aplicativos que eu mostrar tem no Android mas vamos torcer pra ter né??

Vamos lá:

1°- MegaPhoto

mp_web_logo_footer.png

Eu amo esse app! Foi o primeiro que eu baixei no meu celular e está até hoje !! Ele tem diversos efeitos lindos como tambem tem aqueles pra você brincar como o da monalisa e etc! Ele pra baixar é gratis e dentro do app tem muitoos efeitos de graça mas tem um que são pagos! Eu nunca paguei algum efeito porque não achei necessario mais vai da sua opinião!

2°- Facetune

facetune-app-windows-phone-logo.png

Esse app provavelmente vocês conhecem! Ele é tipo um photoshop mais simples pra celular! Eu baixei ele a pouco tempo no meu celular mas já amo pois nele da pra ajeitar aquele deifeitinhos que acabam com a foto como por exemplo aquela maldita espinha que resolve aparecer na sua cara mas com ele da pra realçar as cores e colocar diversos efeitos, até mudar a cor dos olhos!

3°-Snapseed

snapseed-logo.jpg

Esse é o meu app preferido! Com ele você pode melhorar a corda foto, o brilho, contraste, tudo que se tem direito!! Ele é realmente muito bom! Sem contar que tem diversos efeitos!! Aconselho muito!!

4°-Picsart

mzl.xahxjhct.png

Eu gosto bastante desse app , não é o que eu mais uso mas gosto muito tambem!com ele da pra deixar só uma parte colorida e outra em preto e branco e ajustar algmas coisas , é bem legal!

5°-PicLab

07b59ea1ba8f233c72cde2c656b05635.jpg

Esse foi o ultimo que eu baixei, tem realmente muito pouco tempo e já to gostando muito!! Com ele você pode botar diversos efeitos e tambem tem como colocar frases nas fotos ou aquelas figurinhas fofas ! É bem fofinho!

Então é isso gentee! Beijão!!


bottom of page