top of page
Musica da semana
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Redes Sociais:

Viagem!!!

Oiiiii amores da minha vida!!! Tudo bem com vocês?? Quanto tempo né?! Mas agora estou aqui de volta pra vocês e vim falar de um assunto bem legal, VIAGENS!!! Eu amo viajar e aposto que vocês tambem né? Mas sempre pra fazer uma boa viagem tem que haver um certo planejamento antes pra que tudo dê certo e você possa aproveitar ao máximo essa viagem! Vamos as dicas ?

obs: eu to repostando um post que eu fiz no blog que eu tenho com minha amiga, mas como são leitores diferentes vim postar aqui tambem!

1°-Escolha o destino!

Bom esse é óbvio hahaha ,então escolha um destino que você quer ir! Independente de ser dentro do país que você mora ou pra outro país. Escolha um lugar que você goste bastante! Pra isso pesquise sobre alguns lugares pra você ver qual mais gosta!

2°-Passagens

As passagens são a parte mais complicada pois é um dinheiro que você vai investir! Então sempre comece a procurar as passagens meses antes pois você pode achar promoções ou passagens mais baratas!

3°-Planejar!

Já com a passagem nas mãos agora temos que planejar! Primeiro procure um hotel, na escolha do hotel pesquise ao máximo os preços e tente ficar perto de pontos estratégicos para você ir aos lugares que você mais quer ir! Depois escolha todos os lugares que você quer ir e anote em um caderninho o que você vai fazer em cada dia da sua viagem e sempre tente colocar no mesmo dia aqueles lugares que você que são perto um do outro pois assim você não vai perder muito tempo do dia pegando transito até o outro lugar!

4°-Compras!

Eu amo compras você tambem né?? Então depois de definir tudo dos seus pontos turisticos separe um dia só pra fazer compras pois assim você consegue vasculhar bem as lojas que você quer ir e achar coisas bem legais!

5°-Fazer as malas!

Agora que já está tudo bem organizado só falta fazer as mals com aquelas coisas bem essenciais, uma dica é já deixar os looks separados! Lembre-se que tem limite de peso! Com a mala pronta agora é só aproveitar !

Então foi isso pessoal!! Espero que vocês tenham gostado do post e viagem muitoo! Beijocas !


bottom of page