top of page
Musica da semana
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Redes Sociais:

TAG: I Love My Blog!


Oiiiii genteee!!!!! Voltei pra vocês ! Vim responder uma tag que o blog Papo de Estrela criou ! Quem me indicou pra fazer a tag foi o blog Relicário de Papel !

Vamo lá as perguntinhas?

1-Oque lhe encentivou a ter um blog ?

Bom oquê me influenciou foi esse universo virtual onde a diversas blogueiras de diversos temas! Então depois de pensar bastante eu resolvi criar o meu proprio blog onde eu posso passar para vocês assuntos que gosto bastante!

2- Qual a importância do blog pra você?

Pra mim o blog é muito importante! Apesar de ele ainda está bem no comecinho eu amo poder postar tudo que eu sei para vocês ! O blog é como se fosse o meu cantiho de transmitir conhecimentos!

3- Quem te indicou a ter um blog?

Ninguem! Eu tomei a decisão de ter um blog por conta propria!

4-Quais são os assuntos do seu blog?

Meu blog concentra o assunto sobre o universo feminino que é um universo maravilhoso porem tambem a postagens diferentes sobre temas que não se concentram no universo feminino!

5-Como você se sentiu em ter seu primeiro comentario ?

Pra mim foi muito gratificante pois eu percebi que tinha gente que estava realmente se indentificando comigo e gostando do meu trabalho!

6- Quantos comentarios você tem ao todo no momento?

Ao todo eu tenho quatro3 expostos para todos que visitam meu blog e 2 direcionados somente à mim! São pouco mas pra mim já significa um começo! Apenas esses cinco comentarios já me deixam super feliz e cada vez com mais vontade de fazer diversos posts!

7-Qual a meta desse ano para seu blog?

Minha meta para o blog é divulgar bastante e fazer com que ele creça pra que mais pessoas gostem dos meus ppost e com que se indentifique comigo!

8-Até onde você deseja chegar com o blog?

Bom pra mim o blog é uma coisa que eu me divirto e que faço com que pessoas se interessem pelos meus posts! Eu quero que meu blog cresça do jeito que tem que ser ! Então não tenho uma definição de até onde eu quero chegar com o blog ! Pra mim quanto mais pessoas gostando do meu trabalho melhor!

Queria agradecer a quem me indicou! Amei as perguntinhas! Pretendo fazer mais tags!

Indicando 9 blog pra responder a tag:

Regras da Tag :

-Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores

-Colocar um selo na tag( você pode criar o seu)

-Linkar quem criou a tag

-Linkar que te tagueou

Então foi isso gente espero que tenham gostado!!! Beijocas!


bottom of page