top of page
Musica da semana
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Redes Sociais:

Tag: Viciada Em Séries !


Oiii gente voltei para responder uma tag mas por escrito mesmo que é viciada em séries! minha vida é baseada em assistir série! Vamos lá as perguntinhas??

1- Qual a sua série favorita?

Eu amo muito todas as series que eu assisto mas a minha serie favorita é The Walking Dead! Eu sou apaixonada por essa serie, tudo que se trata nela é tão perfeito!

2-Qual série você indica para todo mundo?

Indicar eu indico todas, porem a maioria que eu assisto já são muito conhecidas e a que eu mais indico é Under the Dome justamente por ser uma série menos conhecida!

3- Qual série tem o melhor figurino?

Once Upon a Time com certeza! Os figurinos quando estão contando as historias presentes no livro são maravilhosas! Principalmente da Rainha má!

4- Qual foi a última série que você assistiu?

Todas as series que eu assito ainda não teve um final pois ainda estão em gravação mas atualmente a que estou assistindo é The vampire diaries !

5-Já ficou triste com o final de alguma série?

Como eu já disse todas as series que eu assito ainda estão em gravação então não posso falar do final!

6-Qual personagem você gostaria de ser?

Caroline de The vampire diaries, ela é linda, é poderosa e sem contar os gatos que ela fica na série! hahaha

7-Qual série você tem vontade de assistir?

Game Of Thrones, já vi muita gente dizendo que essa série é muito boa então tenho muita vontade de assistir!

8-Qual série você não tem vontade de assistir?

Grey's Anatomy, eu gosto de séries com muita ação e por isso acho que não iria gostar de assistir essa série

9-Você já assistiu alguma série só por assistir?

Não, todas as séries que assisto eu comecei por ser uma serie que eu já tinha vontade de assitir antes ou por indicação de um amigo!

10-Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

Minha amiga Eduarda, nó duas assistimos Once Upon a Time e The vampire Diaries!

Então foi isso pessoal! Beijocas!


bottom of page